Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Unidade de Pronto Atendimento

Goiânia: Paulo Garcia vistoria obras da UPA Noroeste na segunda-feira (1º)

Trabalhos estão sendo finalizados | 30.05.15 - 14:45
A Redação

Goiânia - O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, vai vistoriar as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noroeste, no Jardim Curitiba, na próxima segunda-feira (1º/6).  Acompanhado do secretário de Saúde de Goiânia, o prefeito vai conferir os últimos detalhes para o término da obra, cuja conclusão está prevista para os próximos 30 dias.
 
Depois de finalizada, a estrutura irá receber os equipamentos e a lotação com recursos humanos. A área construída da UPA é 2 mil m² e seu valor gira em torno de R$ 3,6 milhões. Já os equipamentos da unidade receberam investimento de cerca de R$ 1,2 milhões. Serão 20 leitos e capacidade de atendimento de até 450 pacientes por dia.
 
Ainda serão oferecidos serviços de Odontologia e apoio de Laboratório e de Raio-X. A UPA Nordeste será uma unidade não-hospitalar com foco em atendimentos de urgência e emergência, com prioridade para quadros agudos ou crônicos. Seu funcionamento será de 24h, com o intuito de descongestionar os serviços de urgência dos hospitais de referência na cidade, como o Hugo 2.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351