Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

50ª edição

Balanço Geral nos Bairros faz a festa no aniversário de Senador Canedo

Vários serviços gratuitos foram oferecidos | 30.05.15 - 17:10 Balanço Geral nos Bairros faz a festa no aniversário de Senador Canedo (Foto: Walter Peixoto)
A Redação

Goiânia -
 No mês em que se comemoram os 26 anos de emancipação política da cidade de Senador Canedo, a população ganhou um grande presente: o projeto Balanço Geral nos Bairros que aconteceu no sábado, na Praça Criativa e chegou à sua 50ª edição, com direito a bolo e Parabéns.
 
Foi uma manhã inteira de diversão, lazer e prestação de serviços. Para cuidar da saúde, aferição de pressão, medição do índice de glicemia e de massa corpórea, entre outros. Advogados voluntários estavam a postos para fornecer orientação jurídica em diversos aspectos. No evento, quem quis cuidar do visual teve à disposição, profissionais realizando cortes de cabelo, massagem facial e outros procedimentos estéticos.
 
A diversão também foi garantida e a animação no palco começa cedo com o repórter Fred Silveira à frente com brincadeiras, brindes  e atrações musicais.
 
Às 13h, Oloares Ferreira assumiu o comando e iniciou a transmissão ao vivo do programa mais popular da televisão goiana. Informação,prestação de serviços  e muita música alegram público e telespectadores.


Oloares Ferreira ao lado do prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (Foto: Walter Peixoto)
 
E além dos serviços ofertados e de tanto entretenimento, a população teve uma atração à parte: o sorteio do Presentão da Construção, material para construir ou reformar uma casa e, um ano inteiro de compras no Supermercados Tatico.
 
Para a Record Goiás, desde a sua criação em fevereiro de 2010, o Balanço Geral nos Bairros tem atingido seus objetivos: contribuir para o exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida da população por onde passa.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.06.2015 06:51 Alter Rado

    Balanço Geral nos Bairros - Senador Canedo é o mais novo bairro da capital.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351