Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

'Será que Deus existe?', questiona em lágrimas o pai de Cristiano Araújo

Local do velório ainda não foi definido | 24.06.15 - 10:57 'Será que Deus existe?', questiona em lágrimas o pai de Cristiano Araújo (Foto: Ana Karla/A Redação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Familiares, amigos e fãs de Cristiano Araújo se reuniram na manhã desta quarta-feira (24/6) em frente ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), local onde o cantor seria internado após sofrer um acidente de carro. O artista não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.
 
Emocionado, o pai de Cristiano, João Reis, lamentou a morte do filho questionando: "Será que Deus existe?". "Todos os dias faço oração, pedindo para que Deus acompanhe ele nas viagens. Então eu te faço essa pergunta, será que Deus existe?", desabafou. A irmã do artista, Ana Cristina de Melo, também estava no local.
 
O corpo está aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório deve ser realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, mas o horário depende da liberação dos corpos. 
 
Fatalidade
O acidente aconteceu por volta de 3h, na BR-153, perto do município de Morrinhos (GO). Cristiano, sua namorada Allana Moraes, o condutor Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo voltavam de um show realizado em Itumbiara. 

Leia mais:
Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente no interior de Goiás
Cristiano Araújo sofre acidente e namorada morre em Goiás
Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Cristiano Araújo
De Efeitos a Bará Berê: relembre a trajetória de Cristiano Araújo
 
"Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças", disse o governador. 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o condutor tenha cochilado ao volante e perdido o controle do carro, mas a informação ainda não foi confirmada. O veículo, uma Land Rover modelo 2015, saiu da pista e capotou. Allana morreu na hora e os demais ficaram feridos. 
 
Em estado grave, Cristiano foi atendido em um hospital de Morrinhos e depois transferido para Goiânia, onde chegou por volta de 8h. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros buscou o artista e o conduziu até o hospital, mas ele morreu antes de dar entrada. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.07.2015 11:48 Cassiano

    Deus existe e o cristiano araujo escolheu essa partida desta forma que em nossa percepção é muito brutal, porém isso se trata de um resgate que servira como evolução de seu proprio espirito, ele necessitava essa disso... A missão dele ja estava comprida, quem sabe até q ele não pediu pra Deus, vir a terra para concluir um sonho que a tempos em vidas e vidas vinha tentando.

  • 29.06.2015 09:54 Israel Apolinário Borges

    Uma coisa que eu queria falar para o pai do Cristiano Araujo e não houve como falar a respeito da pergunta dele, Deus existe? minha resposta seria: Deus existe, e quando mataram o filho de Deus Ele não se perguntou, o ser humano existe? Deus não interferiu nem mesmo pra evitar a morte do seu próprio filho amado e quem matou não foi Deus, foi a irresponsabilidade humana! Em vez do João Araujo perguntar se Deus existe, ele deveria aproveitar e informar a respeito da segurança no transito em rede mundial ter dito: Eu devia ter orientado meu filho a usar cinto de segurança! Espero que este pai, tenha no coração o Verdadeiro Deus a partir deste momento, e evite de entrar no caminho do espiritismo, onde o inimigo iria fingir ser o filho dele, não o sendo, pois o inimigo vê todos, e todas as coisas, e seus segredos mais ocultos e usa pra provar pra nós meros ser humano como se fossem fatos e provas que é realmente a pessoa desencarnada, de fato não sendo, como tentou o inimigo espiritual de nosso Deus e de nossas vidas ao Rei Saul, que foi no espiritismo naquela época, e o espírito se passando pelo Profeta Samuel errou o futuro em que dizia que todos filhos de Saul morreria na próxima batalha e sobreviveu um Filho, e a bíblia no final desse capítulo informou: Não era de fato Samuel, porque Vivo não errou uma Palavra predita sobre o Futuro, e a bíblia menciona: porque erraria estando sem a carne, que é de onde provém a maioria dos erros? O futuro só a Deus pertence, e quando Vivo era Samuel com Deus, quando morto era somente o inimigo de Deus se passando por Samuel, para manchar a bíblia, do qual não deu certo! aliás, ficou como prova contra o espiritismo, que não é de Deus, mesmo que usando o nome de Deus e o bem, do qual o bem é uma obrigação humana porém existe a obrigação divina não cumprida por nós, do qual a bíblia diz: o bem e a santidade, sem a qual ninguém verá a Deus,.. tendo o bem, e não a santidade não ajuda, tendo a santidade e não tendo o bem, não ajuda, tem que ter ambos.... 90% das igrejas evangélicas vão sofrer no inferno, porque esquecem que o Céu é outro lugar, o bem é pra dar testemunho bom na Terra, a Santidade é pra dar testemunho bom no Céu, não é Deus que impedirá de uma pessoa entrar no Céu, são os pecados que estarão nessa pessoa, e no Céu não entra ninguém com vestes sujas.

  • 24.06.2015 22:07 Daniel José de Sousa

    Não consigo compreender como nesses momentos de transtorno que a família passa, a imprensa fica buscando informações, divulgando fala de pessoas com a capacidade de raciocínio reduzida, fala pelo emocional. Poxa imprensa, porque essa ansiedade de divulgar informações em primeira mão? Entreviste-o dentre de alguns dias, deixe as pessoas sofrerem em paz.

  • 24.06.2015 14:21 Raniel Nascimento de Souza

    Entendemos toda a dor pela qual passa o João Reis (pai do Cristiano), a Zenaide (mãe do Cristiano), A Ana Cristina (irmã) O Felipe Araújo (irmão) e o outro irmão menor que não me lembro o nome. Entendemos a dor da família da namorada do Cristiano. Deus existe sim. Todavia, a dor do desabafo é perfeitamente compreensível. Não vamos culpá-lo por isso. Mas saiba, João Reis, que estamos todos em oração pelas duas famílias em luto. "Quem nos separará do amor de Cristo? A perseguição, a Tribulação? A morte? Nada nos separará do amor de Cristo.

  • 24.06.2015 11:46 Jefferson

    Deus existe sim, e nada acontece sem a permissão dele, sem julgamentos, mas oração não é obediência! Oram, pedem, mas colocam algo em prática? Utilizem o manual da vida, Bíblia Sagrada, lá todos conheceram a Deus e suas maravilhas! Mas por favor coloquem em prática! Grato por Deus Existir!!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351