Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cemitério Jardim das Palmeiras

Corpo de Allana Moraes é sepultado no túmulo da família em Goiânia

Cristiano Araújo será enterrado em outro local | 25.06.15 - 11:16 Corpo de Allana Moraes é sepultado no túmulo da família em Goiânia (Foto: Yuri Lopes)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O corpo de Allana Moraes, de 19 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (25/6) no cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento da namorada de Cristiano Araújo foi restrito aos familiares e amigos e ocorreu horas antes do corpo do artista ser levado ao cemitério.
 
Ao contrário do que era cogitado, Allana acabou sepultada em um túmulo distante do local reservado para Cristiano Araújo. A jovem que sonhava em ser médica foi enterrada ao lado do irmão mais novo, que há quatro anos morreu de leucemia. 

Leia mais:
Fãs aguardam chegada do cortejo de Cristiano Araújo em cemitério 
 
O casal foi vítima de um acidente automobilístico na madrugada de quarta-feira (24), quando voltava de um show realizado em Itumbiara. Quatro pessoas estavam no carro. O condutor Ronaldo e o assessor Vitor estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) em estado regular.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que Cristiano e Allana não usavam cinto de segurança no banco de trás. Durante o capotamento, a jovem foi arremessada e acabou morrendo no local. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351