Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Cristiano Araújo

Motorista confirma alta velocidade no momento do acidente, diz polícia

Ronaldo prestou depoimento no domingo (28) | 29.06.15 - 11:23 Motorista confirma alta velocidade no momento do acidente, diz polícia (Foto: divulgação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Amigo e segurança de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda confirmou em depoimento à Polícia Civil que estava em alta velocidade no momento do acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, na última semana. O depoimento foi prestado no domingo (28/6). O condutor do carro também confirmou que o casal não usava cinto de segurança.
 
"Ele acredita que estava acima da velocidade permitida no trecho, em razão da estabilidade e da segurança que o veículo oferece, mas não soube precisar qual era a velocidade", disse o delegado Fabiano Jacomellis em entrevista ao jornal A Redação. A velocidade máxima permitida naquela região é de 110km/h.

Leia mais:
Zeca Camargo questiona comoção por morte de Cristiano Araújo e revolta fãs
Rodas do carro de Cristiano Araújo não eram as originais, diz delegado
 
Conforme apurado na última semana pela polícia, a informação de que as rodas da Land Rover não eram originais também foi confirmada durante inquirição de Ronaldo Miranda. "Ele nos disse que realmente as rodas foram trocadas e não são originais de fábrica", explicou o delegado.
 
Ronaldo ainda falou em depoimento sobre o que se lembra do acidente. De acordo com Fabiano, o motorista disse que conduzia o veículo normalmente quando de repente ouviu um estouro. "Neste momento, conforme explicou, ele perdeu a direção do veículo e saiu da pista".
 
O outro sobrevivente do acidente, o assessor Vitor Leonardo, deve prestar depoimento até o fim desta semana. A polícia ainda não tem previsão de quando o inquérito será concluído. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351