Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Cristiano Araújo

Vitor Leonardo contradiz motorista sobre velocidade na hora do acidente

Polícia investiga origem das rodas do veículo | 30.06.15 - 08:59 Vitor Leonardo contradiz motorista sobre velocidade na hora do acidente (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - Responsável por investigar o acidente que resultou na morte do cantor Cristiano Araújo e da jovem  Allana Moraes, o delegado Fabiano Jacomellis ouviu na tarde de segunda-feira (29/6) o assessor Vitor Leonardo. Ele estava no banco do passageiro no momento do capotamento registrado na madrugada do dia 24 de junho.
 
Em depoimento, o jovem confirmou que o cantor e sua namorada, que estavam no banco de trás, não usavam cinto de segurança. Ao contrário do que afirmou Ronaldo Miranda, que dirigia a Land Rover, Vitor disse que o veículo não estava em alta velocidade no momento do aciente. 

Leia mais:
Motorista confirma alta velocidade no momento do acidente, diz polícia
 
Um dia antes, o próprio motorista confirmou que a velocidade excedia a máxima permitida no trecho, que é de 110km/h. "Ele não soube precisar qual era a velocidade", disse o delegado sobre o depoimento de Ronaldo.
 
Investigação
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, dois representantes da Land Rover estiveram em Morrinhos (GO) para recolher partes do veículo acidentado. 
 
O material foi enviado para análise em São Paulo. Um dos objetivos é descobrir a velocidade do carro na hora exata do acidente. 
 
O delegado deve ouvir nos próximos dias um amigo de Cristiano que teria dado as rodas instaladas no carro, o que pode ter contribuído para o capotamento. O motorista informou que perdeu o controle da direção depois de ouvir um estouro, provavelmente do pneu.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351