Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Leste Vila Nova

Suspeito é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar em Goiânia

Comparsa foi preso | 30.06.15 - 15:18 Suspeito é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar em Goiânia (Foto: Polícia Militar)

A Redação

Goiânia -
Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (30), no setor Leste Vila Nova, em Goiânia, ao tentar roubar o carro de um policial militar à paisana. O militar deixava a filha na escola, quando foi abordado por dois homens. Após troca de tiros, o comparsa do criminoso fugiu, mas foi preso no fim da manhã. A vítima já tinha duas passagens por roubo e duas por homicídio.
 
De acordo com a polícia, Reginaldo José Ribeiro, que morreu no local, e Rodrigo Rezende de Moura, que foi localizado no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo, faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. 
 
Rodrigo informou à polícia que o veículo que eles tentaram tomar em assalto seria usado para transportar uma carga de combustível que também seria roubada ainda nesta terça-feira. O caminhão que faria o transbordo do produto já estava em um galpão alugado no setor Três Marias, em Goiânia, pronto para receber o produto. 
 

(Foto: Policia Militar)
 
Com os dois suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e munição de calibre 380. O policial militar que reagiu ao assalto vai responder por homicídio, segundo a delegada karla Fernandes Guimarães.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351