Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Paulo Garcia conhece instalações do Hugol: "Obra histórica e fundamental"

Governador apresentou unidade ao prefeito | 30.06.15 - 16:07 Paulo Garcia conhece instalações do Hugol: "Obra histórica e fundamental" (Foto: Eduardo Ferreira/Governo de Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 A convite do governador Marconi Perillo, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, conheceu nesta terça-feira (30/6) as intalações do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), na capital. Ao falar sobre a qualidade da unidade, o prefeito definiu o Hugol como "uma obra histórica".

Marconi realizou hoje a sétima visita ao hospital e anunciou que outras três devem ser realizadas até a inauguração, agendada para a próxima segunda-feira (6/7). Além do prefeito, familiares do ex-governador Otávio Lage também conheceram hoje as dependências do hospital. 
 
"Essa é uma obra marcante e fundamental. Todo o Estado de Goiás saberá dar o reconhecimento necessário. Parabéns à cidade de Goiânia e ao governo de Goiás", dicursou o prefeito, que também fez questão de destacar os investimentos realizados na Saúde municipal. "Quero iniciar muito em breve as obras do Hospital da Mulher no Conjunto Vera Cruz", informou.


(Foto: Eduardo Ferreira/Governo de Goiás)
 
Ainda de acordo com Paulo Garcia, o Hugol é uma das obras mais importantes dos três mandatos de Marconi Perillo. "Para nós é motivo de muita alegria participar deste momento importante para a Saúde do Estado. Talvez, essa seja a mais importante obra de seus mandatos à frente do governo de Goiás. Goiânia é um centro no Brasil em referências na Saúde. O Hugol vai prestar um serviço altamente qualificado para completar esse quadro e atender à região Noroeste da capital."
 
Assista ao vídeo:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351