Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Depoimento

Ex-jogador confirma que rodas do carro de Cristiano Araújo foram soldadas

Motorista do cantor ganhou o jogo de rodas | 30.06.15 - 18:15 Ex-jogador confirma que rodas do carro de Cristiano Araújo foram soldadas (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
O ex-jogador de futebol Tiago Ferreira dos Santos, 29 anos, prestou depoimento nesta quarta-feira (30/6) para o delegado Fabiano Jacomelis, de Morrinhos (GO), que apura o acidente que resultou na morte do sertanejo Crisitano Araújo e de Allana Moraes, namorada do cantor. Tiago confirmou que duas rodas do carro do cantor, uma Land Rover, haviam sido consertadas em uma loja de Porto Alegre (RS) e soldadas em Goiânia.

Tiago disse à polícia, que realmente deu as rodas de presente para Ronaldo Miranda, motorista do cantor Cristiano Araújo e quem conduzia a Land Rover no momento do acidente. “O ex-jogador disse que o próprio Cristiano Araújo tinha feito comentários apontando as rodas como muito bonitas e que por isso eles decidiram trocar as rodas originais”, disse o delegado.

Tiago relatou também que usava as rodas em seu próprio veículo, também uma Land Rover, e durante um passeio em Porto Alegre percebeu que o sensor acusava ‘pneus baixos’. “Ele foi até uma loja, onde teria sido informado que as rodas estavam amassadas, mas não precisariam ser trocadas. Foi então que ele providenciou os reparos”, relatou o delegado Fabiano.

O ex-jogador disse ainda que quando voltou a Goiânia decidiu vender o carro e que, em razão disso, tirou as rodas e colocou as originais para a venda. "Ele voltou a levar as rodas para um novo reparo em uma loja de Goiânia, onde foram soldadas".

O depoimento de Tiago servirá para o andamento das investigações sobre as causas do acidente que matou Cristiano Araújo e a namorada dele, Allana Moares. Ronaldo Miranda já confirmou que dirigia com a velocidade acima da permitida pela via, mas ainda não é possível afirmar o que teria causado o capotamento. Problemas nas rodas que foram soldadas ainda é a principal hipótese, mas apenas o resultado da perícia poderá confirmar a causa do acidente. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351