Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-153

Colisão mata três pessoas perto de Hidrolândia (GO)

Vítimas não usavam cinto de segurança, diz PRF | 01.07.15 - 09:41 Colisão mata três pessoas perto de Hidrolândia (GO) (Foto: divulgação/PRF)
 
A Redação
 
Goiânia - Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (1º/7) em um acidente automobilístico na BR-153, no trecho que liga o município de Hidrolândia a Professor Jamil (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre um carro de passeio e uma carreta foi registrada por volta das 6h10.
 
O condutor teria perdido o controle do veículo, um Chevrolet Classic e acabou atravessando o canteiro central da rodovia até bater na traseira de uma carreta, que também seguia viagem.
 
Os três ocupantes do carro, que não tiveram nome divulgado, não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber qualquer atendimento médico. A PRF informou que o condutor e o passageiro dianteiro não usavam cinto de segurança. 
 
A causa do acidente ainda é investigada, mas a polícia acredita que pode estar ligada ao sono, já que ocorrências desta natureza são recorrentes nas primeiras horas do dia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351