Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Centro Cultural Oscar Niemeyer

Fãs de Cristiano Araújo preparam nova homenagem para o cantor em Goiânia

Grupo espera reunir mais de mil pessoas | 02.07.15 - 18:58 Fãs de Cristiano Araújo preparam nova homenagem para o cantor em Goiânia (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia
Fãs de Cristiano Araújo preparam uma nova homenagem para o cantor e para a jovem Allana Moraes. Por meio das redes sociais, fã clubes convocam outros admiradores do sertanejo para uma momento de oração no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, no próximo domingo (5/7). Uma das responsáveis pelo dia de homenagem, a estudante Jéssica Monteiro afirma que mais de mil pessoas, inclusive do interior do Estado, são esperadas. 
 
"Estamos pedindo para que todas as pessoas cheguem vestindo roupas brancas. Também pedimos para que levem balões brancos", afirma a estudante, que detalha como está programada a tarde de homenagens. "A concentração será às 15 horas. Queremos fazer um minutos de silêncio para lembrar os dois [Cristiano e Allana] e depois faremos um momento de oração. Queremos finalizar cantando os grande sucessos do nosso ídolo", explica.
 
Segundo Jéssica, organizadores da homenagem estiveram ontem (1º/7) na missa de sétimo dia de falecimento de Cristiano e informou familiares e amigos do cantor sobre programação de domingo. "Parentes dele disseram que vão entrar em contato conosco e também vão participar."


Jéssica Monteiro acompanhava todos os passos de Cristiano Araújo por meio das redes sociais (Foto: reprodução/Facebook)
 
Cristiano e Allana morreram no último dia 24 de junho em um acidente de carro na BR-153. O cantor havia se apresentado em Itumbiara na noite anterior e, durante a madrugada, quando voltavam para Goiânia, o carro em que o casal estava acabou capotando entre Goiatuba e Morrinhos. "Quando eu fiquei sabendo da notícia, eu não estava conseguindo nem ir para a faculdade", conta, lembrando que teve a oportunidade de ver o ídolo de perto em oito shows realizados em cidades do interior do Estado. 
 
"Naquele dia, eu liguei a TV bem cedo e fiquei sabendo do acidente, e pouco tempo depois ouvi a notícia da morte. Foi terrível. Eu fiquei a maior parte do tempo dentro casa fazendo orações", lembra. Jéssica acompanhou o velório de Cristiano e também o sepultamento do cantor. Para ela, a homenagem de domingo será uma forma de, mais uma vez, expressar o carinho e admiração pelo trabalho do sertanejo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351