Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Record Goiás

Com apresentação de Silvye Alves, Cidade Alerta Goiás estreia nesta segunda

Telejornal começa às 18h45 | 06.07.15 - 16:50
A Redação

Goiânia -
 Um dos telejornais de maior audiência da Rede Record ganha versão local em Goiás a partir de segunda-feira (6/7). Com apresentação de Silvye Alves (foto), o Cidade Alerta Goiás estreia às 18h45 e terá uma hora de duração.
 
De acordo com a Record, o Cidade Alerta Goiás vem propor um jornalismo mais dinâmico, trazendo uma nova abordagem dos principais fatos do dia e os últimos acontecimentos do Estado.
 
Não é por acaso que Silvye Alves estará à frente da nova atração. Desde a criação do Cidade Alerta em rede nacional, a jornalista participava diariamente ao vivo com link de Goiânia e também fez o estúdio em São Paulo, além de passagens como repórter do programa. 
 
A empatia com o apresentador Marcelo Rezende foi instantânea, o que permite que a notícia seja transmitida de forma responsável, mas permeada de descontração.
Para a jornalista, a nova missão é um desafio. "Nosso diferencial é fazer jornalismo investigativo policial, e, claro, apresentar os grandes casos que vão mobilizar a opinião pública de  Goiás”, ressalta.
 
Além de matérias policiais, o Cidade Alerta Goiás trará notícias do cotidiano como trânsito, comentários sobre temas políticos, econômicos e outros de interesse direto da população. 
 
Os repórteres de outras cidades farão participação diária no programa, seja com matérias ou entradas por telefone. “Dessa forma iremos dar uma visão de todo o Estado", explicou Silvye. A interatividade será uma forte aposta do programa. "As pessoas vão poder interagir com o apresentador mandando uma SMS com sua opinião, que será veiculada em tempo real", contou.
 
Com a estreia do Cidade Alerta, a Record Goiás reforça ainda  mais o jornalismo local, que já consome grande parte de sua programação. Os telejornais Goias No Ar,Balanço Geral e Goiás Record são líderes de audiência em vários dias. Isso é uma tendência da emissora, pois a Rede Record segue lançando mais telejornais locais por suas praças espalhadas pelo Brasil.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.11.2020 13:20 lucas

    anônima- Policia esta encobrindo um flagrante. o subcomandante da policia militar de Niquelândia PM Sandro foi pego roubando peças de moto no pátio da policia militar. Qual exemplo a PM tem pra mostrar ? um Comandante roubando peças de veículos aprendidos para revender. isso pode ?

  • 18.04.2017 08:52 Lucélia Araújo

    Gostaria de enviar uma mensagem para Sylvie mas não achei o local adequado. Então vai aqui mesmo. Penso que há algum engano com esta apresentadora! penso que a repórter não deveria emitir juizo de valor de todas as reportagens que apresenta! não é função dela! apenas informe e deixe que o ouvinte faça sua reflexão. Outra coisa em relação as roupas que a apresentadora usa! penso que não esta ali para mostrar sensualidade e sim credibilidade. Talvez roupas mais formais seria mais adequado. Faço esta crítica porque gosto do programa mas quando vejo a repórter opinando em tudo e "caras e bocas" penso que a emissora perde muito. Abs

  • 07.03.2017 22:59 Silvia lopes da cunha

    Boa noite tem uma moça tem 4 filhos ta sem agua energia e vai ser despejada mim ajudem minha mãe deu o terreno para ela construir mais não temos dinheiro ajudem por favor.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351