Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Record Goiás

“Cidade Alerta Goiás será o melhor telejornal do Estado”, diz Silvye Alves

Emissora estreou programa na segunda-feira | 07.07.15 - 10:38 “Cidade Alerta Goiás será o melhor telejornal do Estado”, diz Silvye Alves (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
A Redação
 
Goiânia – Exibido pela primeira vez na noite da última segunda-feira (6/7), o Cidade Alerta Goiás inaugurou versão local com a promessa de se tornar o melhor telejornal do Estado. A meta foi confirmada pela jornalista Silvye Alves, apresentadora do programa, ao jornal A Redação após a estreia.
 
“O Cidade Alerta é um desafio novo para mim e traz muita responsabilidade. Tenho certeza que, daqui a pouco tempo, nós teremos a chance de ser o melhor telejornal do Estado de Goiás. Não tenho a menor dúvida de que a gente pode conseguir isso”, disse Silvye Alves.
 
Jornalista com carreira consagrada nacionalmente, a goiana Silvye Alves explica que o grande diferencial do programa será a interatividade com público. “O Cidade Alerta Goiás não terá o perfil apenas de tragédia e drama, não será apenas policial. Nós queremos trazer em cima desse drama o que as pessoas precisam para poder ajuda-las. É um jornal mais assistencialista, mas também vamos mostrar as demandas do trânsito, da saúde, tudo o que precisar em tempo real.”
 
O diretor comercial da Record Goiás, Dário Valentino, acredita que a nova fórmula de jornalismo agradará o telespectador. “O foco é atender as demandas da população. A gente vai falar sobre vários aspectos, segurança, prestação de serviços, denúncias e, sobretudo, teremos um jornal muito informativo e que ajude o Estado de Goiás nas suas demandas criticando o que se deve criticar e elogiando o que tem que ser elogiado. O nosso tripé é o espectador, o anunciante e o bom jornalismo.”
 
Versão local
Com a criação da versão goiana do Cidade Alerta, um dos mais conhecidos e tradicionais programas da Rede Record, a emissora busca apresentar um jornalismo mais dinâmico, com nova abordagem dos principais fatos do dia e dos últimos acontecimentos do Estado.
  
Além de matérias policiais, o Cidade Alerta Goiás trará notícias do cotidiano como trânsito, comentários sobre temas políticos, econômicos e outros de interesse direto da população. Os repórteres de outras cidades farão participação diária no programa, seja com matérias ou entradas por telefone.
 
Com a estreia do Cidade Alerta, a Record Goiás reforça o jornalismo local e insere na programação mais um programa de destaque ao lado dos telejornais Goiás No Ar, Balanço Geral e Goiás Record, já líderes de audiência.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.07.2015 07:41 Izilda de Sousa Alves Almeida

    Gostaria q postassem as reportagens exibidas anteriores.Por exemplo não assisti a edição do dia 10/07/2015 e não encontro nada relacionado e gostaria muito de ver. Pq não postam as reportagens pra ser visualizadas?

  • 07.07.2015 17:57 RODOLFO SCORZA

    ESTOU PROCURANDO O HORARIO QUE VAI AOO AR O NOVO PROGRAMA CONDUZIDO PELA SILVYE.GRATO

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351