Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigações

CPI da Petrobras erra data de convocação e viúva de Janene não depõe hoje

Stael deve ser ouvida na terça-feira (14/7) | 07.07.15 - 15:46
Brasília - Por um erro da secretaria da CPI da Petrobras, a viúva do ex-deputado José Janene (PP-PR), Stael Fernanda Janene, não será ouvida nesta tarde pelos parlamentares. Stael foi notificada equivocadamente para depor no dia 7 de agosto, quando a programação previa seu depoimento em 7 de julho.

A viúva encontra-se hoje em Foz do Iguaçu, no Paraná. A previsão agora é que ela venha à CPI na próxima terça-feira, 14. Stael conseguiu um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) garantindo a ela o direito de não falar sobre o que possa incriminá-la.

Nesta tarde, a CPI ouve o depoimento do ex-ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage, que fala na condição de testemunha sobre as investigações do pagamento de propina da holandesa SBM Offshore a funcionários da Petrobras.

"Não temos dúvida de que houve pagamento de suborno", enfatizou o ministro há pouco. O próximo a depor será o presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antonio Gustavo Rodrigues. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351