Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Palácio Conde dos Arcos

Marconi Perillo empossa novos defensores públicos

Governador segue com agenda na cidade de Goiás | 24.07.15 - 16:42 Marconi Perillo empossa novos defensores públicos (Foto: reprodução/Facebook/Governo de Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Dando início aos compromissos agendados na cidade de Goiás, o governador Marconi Perillo empossou, na tarde desta sexta-feira (24/7), 13 novos defensores da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO). Solenidade foi realizada no Palácio Conde dos Arcos, durante a transferência simbólica da administração estadual à antiga capital. 
 
De acordo com a defensora Michelle Bitta, 28 anos, trata-se de um reforço no serviço prestado à sociedade. "Nossa expectativa é que Goiás tenha um dos melhores quadros de defensores do país."
 
"Chegamos hoje a 31 defensores públicos em Goiás. Gostaria de chamar todos os aprovados hoje, mas os Estados estão no limite da responsabilidade fiscal. Reconheço a importância da instituição e posso garantir que todos serão chamados até o próximo ano, como estabelece o TAC", afirmou o governador Marconi Perillo durante discurso. 
 
"O Brasil está quebrado, e aqui em Goiás fizemos um ajustamento severo dos gastos. Isso nos permitiu realizar a posse dos novos defensores hoje", completou. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351