Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saída para Nerópolis (GO)

Polícia reconstitui desaparecimento de mulher após ritual de Santo Daime

Deise Faria desapareceu no dia 11/7 | 25.07.15 - 09:43 Polícia reconstitui desaparecimento de mulher após ritual de Santo Daime (Foto: Kamylla Rodrigues/A Redação)
Adriana Marinelli e Kamylla Rodrigues

Goiânia - 
Com o objetivo de confrontar as informações fornecidas pelas testemunhas sobre o desaparecimento da auxiliar de enfermagem Deise Faria, uma reconstituição foi realizada na noite de sexta-feira (24/7). Deise, de 41 anos, desapareceu na noite do último dia 11, após ter ingerido o chá alucinógeno durante um ritual da seita do Santo Daime em uma chácara na saída para Nerópolis (GO). 
 
Os trabalhos de reconstituição dos fatos, que se estenderam até a madrugada deste sábado (25), começaram por volta das 22 horas, mesmo horário em que Deise teria desaparecido. 
 

Auxiliar de enfermagem Deise Faria (Foto: reprodução/Facebook)

 
Cinco dos seis integrantes da seita que estavam na chácara no dia do desaparecimento participaram da reconstituição. Apenas o líder, identificado como Cláudio, não compareceu, porque estaria em uma viagem. Oito policiais da Delegacia de Investigações Criminais, o delegado e quatro peritos trabalharam na ação. A filha e a sobrinha de Deise também estiveram no local. Elas acreditam que a auxiliar de enfermagem não esteja viva.
 
Um amigo de Deise, identificado como Antônio, teria sido a última pessoa a ver a auxiliar. Ele informou à polícia que depois que a amiga saiu da chácara, ela caminhou por cerca de 300 metros em uma rua e depois, segundo ele, não teria sido mais vista. Ele disse que chegou a procurar pela amiga durante toda a noite, mas não conseguiu encontrá-la. O que estranha a família é que ele só comunicou o desaparecimento cerca de 22 horas depois.
 
Buscas
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na região e chegou a encontrar roupas com manchas vermelhas em uma mata localizada perto da chácara. No entanto, ficou confirmado que as manchas não eram de sangue.  
 
No último dia 17 as buscas foram suspensas e até agora nenhum outro vestígio foi encontrado. Por enquanto, a polícia trabalha com desaparecimento. O laudo com as informações mais detalhadas da reconstituição deve ficar pronto em até 30 dias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351