Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entre Goiânia e Trindade

Toctao promove doação de sangue em obra do América Shopping

Ação será realizada nesta terça-feira (28) | 27.07.15 - 16:55 Toctao promove doação de sangue em obra do América Shopping (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
O canteiro de obras do América Shopping, localizado na GO-060 entre Goiânia e Trindade, receberá nesta terça-feira (28/7) o caminhão do Hemocentro para realizar a coleta de sangue de colaboradores. A iniciativa faz parte da campanha Grupo Toctao a favor da vida, da Toctao Engenharia, responsável pela obra, para a sensibilização à doação de sangue. 
 
Em um primeiro momento da ação, foi realizada no local uma palestra sobre a importância da doação de sangue com o objetivo de fomentar o desejo de doar entre os presentes. O objetivo foi cumprido e cerca de 50 pessoas se dispuseram a doar nesta terça-feira.
 
Recentemente, a obra do Aparecida Shopping, também realizada pela Toctao, recebeu a primeira fase da ação, onde houve a palestra, e receberá no dia 6 de agosto a visita do caminhão para realizar a coleta de sangue dos colaboradores que se habilitaram à doação. Segundo o coordenador da Divisão de Captação de Doadores do Hemocentro, Marcos Oliveira, ações como essa, de empresas que estimulam a doação entre seus colaboradores, são de suma importância para a manutenção do banco.
 
 “A maioria das pessoas alega falta de tempo para a não doação de sangue, então quando empresas abrem suas portas para que possamos ir até elas, isso ajuda muito. Além disso, essa parceria possibilita mais que a doação em si, mas a possibilidade de sensibilização dos colaboradores sobre a importância desta atitude tão simples, mas essencial”, explica Marcos, reiterando que julho é um mês muito carente de doações devido a muitos doadores regulares saírem de férias.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351