Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bom Jesus de Goiás

Policial civil é assassinado por jovem de 18 anos com facada no peito

Motivação ainda não foi esclarecida | 29.07.15 - 17:32
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Um policial civil de 31 anos foi assassinado por uma jovem de 18 anos com uma facada no peito em Bom Jesus de Goiás. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (29/7) e a vítima é João Paulo Arantes. De acordo com a Polícia Civil da cidade, a suspeita, identificada como Camilla Souza da Silva, confessa o crime, mas não explica com clareza o que teria motivado o fato.
 
Segundo testemunhas, o policial João Paulo teria participado, na companhia de um amigo, da festa agropecuária de Bom Jesus, onde encontraram Camilla. Já em casa, a vítima teria discutido com a jovem, que desferiu um golpe de faca na altura do peito do policial civil. Ele morreu antes da chegada do socorro médico.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil do município, Camilla foi detida e levada para a unidade prisional da cidade. Ela confessa que matou João Paulo após uma suposta discussão, mas não explica o que teria motivado a briga. A jovem, que disputou um concurso de beleza na exposição agropecuária, já teria tentado esfaquear outro homem na cidade quando era adolescente.
 
Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado de Goiás externou suas condolências à família de João Paulo. De acordo com o texto, "todas as providências no âmbito criminal foram adotadas, visando a apuração completa das circunstâncias do crime para, posteriormente, encaminhar todo o conjunto de provas ao judiciário para a aplicação da pena à suspeita".
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351