Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

10 de agosto

LIDE promove encontro para discutir caminhos para o desenvolvimento do País

A proposta visa dar voz ao empresariado | 03.08.15 - 14:34
São Paulo - O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e a Rádio Jovem Pan promovem no dia 10 de agosto, em São Paulo, o evento “O Brasil que queremos”. A proposta do encontro é dar voz para o empresariado brasileiro. O debate entre empresários e personalidades será mediado pelos jornalistas Reinaldo Azevedo, Denise Campos de Toledo e Marco Antônio Villa. São esperadas mais de 400 pessoas no evento.
 
“O LIDE é um grupo organizado e atento às necessidades do País. Nosso objetivo é promover uma discussão qualificada e pensar em caminhos para que o Brasil se desenvolva econômica, política e socialmente”, diz João Doria, presidente do LIDE. Para ele, “o Brasil que queremos é um Brasil mais democrático, um Brasil que discute as suas razões, as suas emoções, as suas opções.  Um Brasil que permita ao seu povo fazer a sua escolha de forma correta, principalmente em um governo probo, transparente e que governe a favor de toda a população”, enfatiza. “Queremos que o Brasil seja um país de todos e com respeito a todos os interesses dos brasileiros. É assim que vamos propor soluções para superar a crise e alcançar um resultado mais justo para todos que vivem em nosso país”, completa.    
 
Para Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, "o Brasil que queremos" passa por oferecer educação de qualidade. "Nas escolas que se formam o capital humano que vai dirigir o país, fazer o país trabalhar, escolher caminhos, avançar ou retroceder. Então, se a gente quiser ter um país diferente daqui a 20, 30 anos é bom a gente começar hoje com a sala de aula, melhorando o que ela oferece, para que possamos ter algo diferente do que temos neste momento”, diz. “Não é o único elemento que determina um futuro de um país, mas sem ele, os outros todos ficam comprometidos", reforça.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351