Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parque Industrial João Braz

Suspeito de matar ex-segurança do cantor Leonardo é preso em Goiânia

Vítima foi morta após reagir a assalto | 03.08.15 - 16:28 Suspeito de matar ex-segurança do cantor Leonardo é preso em Goiânia (Foto: divulgação/PM)Kamylla Rodrigues

Goiânia –
O principal suspeito pela morte de Marco Antônio Rezende, ex-segurança do cantor Leonardo, foi preso pela terceira vez, na tarde desta segunda-feira (3/8), no Setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia. A namorada e a sogra dele também foram detidas. Com o grupo a polícia apreendeu duas armas e várias munições.

João Marcos Caetano Oliveira, de 18 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça após o crime. “Chegamos até ele após uma denuncia anônima. Quando batemos no portão da residência, onde ele estava, o jovem tentou fugir pelos fundos, mas conseguimos impedir a fuga”, disse a tenente da Polícia Militar, Izabela Ribeiro.

A namorada de João, que tem 17 anos e é suspeita de ter participado do latrocínio que vitimou o ex-segurança, também foi apreendida. Os dois negam o crime. Segundo a PM, João é conhecido da polícia. “Ele é investigado por no mínimo uns 20 homicídios. Tem várias passagens quando menor e é extremamente violento”, relatou a tenente.

A sogra do jovem, Monneila Ramos Alves, de 39 anos, também foi presa depois de tentar fugir carregando uma sacola com 125 munições. “Ela tentou esconder esse material para livrar a filha e o genro do crime de porte ilegal de munições”, informou a policial.
Com os três a polícia apreendeu duas armas calibres 380 e 165 munições de vários calibres. Eles estão sendo levados para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde devem ser atuados também por porte ilegal de arma e munições.


(Foto: reprodução/ arquivo pessoal)

Crime
Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto a tiros no dia 5 de julho, durante um assalto, na Vila União, em Goiânia. A PM disse que ele estava em um feira do setor, quando dois homens e uma mulher o abordaram e tentaram arrancar o cordão de ouro do pescoço dele.
 
Marco teria sacado uma arma e reagido, momento em que foi atingido por oito disparos. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao hospital. O trio fugiu levando a arma da vítima.
 
Marco trabalhava como motorista e segurança do cantor Leonardo há 20 anos e costumava acompanhar o artista na capital goiana. Ele também fazia parte da equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e do sobrinho dele, Thiago.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351