Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Prefeito e primeira-dama de Matrinchã (GO) são encontrados mortos em casa

Autoria e motivação do crime são desconhecidas | 04.08.15 - 10:36
 
A Redação
 
Goiânia - O prefeito de Matrinchã (GO), Daniel Antônio Souza, e a primeira-dama, Elizete Bruno de Bastos, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (4/8). Segundo uma rádio local, o casal teria sido vítima de tiros em sua residência, uma chácara localizada na Agrovila. 
 
Titular de Itapirapuã, o delegado Paulo Roberto está a caminho do local do crime. O espaço foi isolado para a chegada da perícia. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Em nota, a Associação Goiana de Municípios (AGM) lamentou o ocorrido, confira:

Luto no municipalismo goiano. O prefeito de Matrinchã, Daniel Antonio de Sousa, e a primeira dama do município, Elizete Bruno de Bastos, foram assassinados na noite passada. O duplo homicídio aconteceu na chácara de propriedade do casal que fica a cerca de 10 quilômetros de distância da cidade.
 
A Polícia Militar está no local aguardando a chegada de uma equipe da Polícia Científica, que se desloca da Cidade de Goiás, para efetuar a perícia e a remoção dos corpos.
 
Não se sabe a autoria dos crimes, nem mesmo a motivação. Segundo alguns amigos do casal o prefeito e a primeira dama foram vistos pela última vez por volta das 23 horas da noite passada na cidade.
 
A Associação Goiana de Municípios (AGM), enlutada, lamenta o fato e confia na competência da polícia para que os crimes sejam elucidados e os autores punidos.
 
O presidente da AGM, Cleudes Bernardes Baré, tomou conhecimento da notícia quando viajava para Brasília onde cumpriria uma agenda junto a Confederação Nacional de Municípios e retornou imediatamente à Goiânia para acompanhar de perto o desenrolar dos fatos.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351