Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Programa do PT

Em rede nacional, Dilma e Lula reconhecem crise econômica

“Juntos vamos sair desta”, disse presidente | 23.08.15 - 09:39 Em rede nacional, Dilma e Lula reconhecem crise econômica (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula reconheceram a crise econômica no Brasil em vídeos do Partido dos Trabalhadores (PT) que começaram a ser veiculados em rede nacional no último sábado (22/8).
 
Os dois maiores nomes do PT prometeram que o País vai crescer e ressaltou o poder do brasileiro de superar dificuldades. “Tem muito brasileiro sofrendo, mas juntos vamos sair desta”, disse Dilma.
 
“Sei que muita coisa precisa melhorar. Tem muito brasileiro sofrendo. Mas juntos vamos sair desta. Estamos em um ano de travessia e essa travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor. Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer com todo nosso potencial. Tenho o ouvido e o coração dos que mais precisam e do que vivem do suor do seu trabalho. Esse é o meu caminho. Por ele seguirei”, declarou a presidente.
 
Confira a fala de Dilma no vídeo abaixo:
 

No vídeo de 30 segundos dedicados a Lula, o padrinho político de Dilma reconhece que a situação não está fácil, mas diz que o Brasil é “muito grande para ficar assustado com uma crise econômica, por mais grave que seja”. “Já tivemos muitas crises, algumas bem piores do que a atual, e o povo brasileiro sempre soube vencê-las. Não tenho a menor dúvida de que venceremos mais essa. Com o esforço e a luta de todos, vamos controlar a inflação, gerar empregos e derrotar o pessimismo. Podem ter certeza, o brasil vai voltar a crescer”, declarou ele.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351