Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

27 e 28 de agosto

Intermídias chega à sua quinta edição e se aprofunda no mundo digital

Confira a programação | 25.08.15 - 10:39 Intermídias chega à sua quinta edição e se aprofunda no mundo digital (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Em sua quinta edição, o Intermídias será realizado nos dias 27 e 28 de agosto em Goiânia. Desta vez, o maior evento de comunicação, informação e marketing do Brasil receberá os maiores nomes da publicidade, do jornalismo e do marketing no Jaó Music Hall. Com palestras, consultorias personalizadas, fóruns, encontros de vários segmentos da mídia, workshops, painéis e cursos, o evento promete promover um verdadeiro mergulho no mundo do conhecimento. As inscrições estão abertas.

Conforme consta na programação, o Intermídias contará com três palestras magnas. Stalimir Vieira (SP), um dos publicitários mais criativos da história da propaganda no País, criador de peças que fazem parte do imaginário brasileiro, falará sobre Euforia e Crise. Stalimir é fundador da Escola de Criação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
 
Outro palestrante será Ênio Vergeiro (SP), que irá falar sobre O Profissional de Propaganda no Mercado Atual. Ele é presidente da Associação dos Profissionais da Propaganda (APP-Brasil) e conta com alto conhecimento sobre mercado publicitário e de comunicação.
 
Encerrando as palestras magnas, Almir Suruí (RO) falará sobre Povos indígenas e tecnologia: Google na defesa da Amazônia. Suruí é parceiro do Google, considerado o guardião digital da Amazônia usando as tecnologias mais avançadas de informação em favor do seu povo e da floresta. Respeitado e reconhecido no mundo todo, foi eleito nos EUA uma das 100 pessoas mais criativas do planeta. Confira aqui a programação completa.
 
Iuri Godinho, diretor da Contato Comunicação, responsável pelo Intermídias, afirma que a necessidade das pessoas acompanharem o mundo da interatividade estará em evidência no evento. "Precisamos entender que é possível fazer tudo, ser o mundo, sem sair do quarto", destaca. 
 


Iuri Godinho (Foto: Letícia Coqueiro)
 
Novidades
A edição 2015 do Intermídias traz como novidade o 1º Encontro de Youtubers Goianos de Sucesso Nacional, entre os quais estão Ricardo Lisita, que tem 1 milhão de inscritos em seu canal, e Montalvão Alves, com 400 mil inscritos. Haverá ainda o 3º Encontro Mais Influentes em Redes Sociais, com nomes como João Unes, diretor-presidente do jornal A Redação, e Ruth Cavalcanti. Ainda segundo a programação, o músico Fernando Perillo também participará desta edição, com o 3º Painel: Como Surgem as Ideias.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351