Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serviço

Vapt Vupt do Detran-GO passa a atender com horário marcado

Objetivo é reduzir tempo de espera | 25.08.15 - 14:05 Vapt Vupt do Detran-GO passa a atender com horário marcado (Foto: Detran Goiás)
A Redação

Goiânia
Com o objetivo de tornar mais eficaz a prestação de serviços, reduzindo o tempo de espera, o Padrão Vapt Vupt do Detran Goiás conta agora com agendamento de horário para atendimento. O usuário acessa o site (www.detran.go.gov.br ) e escolhe o dia e o horário em que prefere ser atendido. A nova medida possibilita que o cidadão seja direcionado corretamento ao serviço solicitado.
 
De acordo com o coordenador do Padrão Vapt Vupt, Kleber Pires, o sistema foi desenvolvido pela Gerência de Tecnologia da Informação da autarquia. “Mesmo sem divulgação tivemos 52 atendimentos agendados e concluídos com sucesso. Os usuários elogiaram e parabenizaram muito”, ressalta. O serviço por ordem de chegada também continua sendo prestado.
 
Inaugurado pelo Governo de Goiás no dia 11 de julho de 2011, o Padrão Vapt Vupt do Detran funciona das 7  às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e das 7  às 12 horas aos sábados. Nele, os usuários conseguem efetuar até 60 serviços como transferência de propriedade de veículo, pagamento de licenciamento, emissão de 2ª via de CRV e CRLV, revalidação de CNH, parcelamento de IPVA entre outros.
 
Novos projetos
Além do agendamento, a unidade Padrão Vapt Vupt já tem outros projetos em andamento. Entre eles, o treinamento Excelência no Atendimento ao Cidadão, previsto para setembro, em parceria com a Escola de Governo e será ministrado a todos os servidores da Unidade Padrão Vapt Vupt Detran. A proposta prevê ainda o programa de treinamento permanente para manter os servidores atualizados e capacitados para prestar um melhor atendimento.
 
“Acreditamos que a motivação e a capacitação dos servidores, é o melhor caminho para melhorar e alcançar a excelência no atendimento ao cidadão. Diante disso, estamos implantando na Unidade Padrão Vapt Vupt Detran, um Programa de Treinamento Permanente para os nossos servidores, para o Posso Ajudar, Disque Detran 154 e também para os colaboradores das demais unidades fixas do Vapt Vupt que realizam serviços do Detran”, afirma o coordenador.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351