Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mundo

Repórter e cinegrafista são baleados e mortos em cobertura ao vivo nos EUA

Autor dos disparos postou cenas no Facebook | 26.08.15 - 17:37 Repórter e cinegrafista são baleados e mortos em cobertura ao vivo nos EUA (Foto: reprodução/Facebook)
A Redação

Goiânia -
A repórter Alison Parker e cinegrafista Adam Ward, jornalistas de uma TV afiliada à rede norte-americana CBS, foram mortos a tiros enquanto trabalhavam em uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (26/8). A ação foi filmada pelo autor dos disparos, um ex-funcionário da empresa identificado como Bryce Williams, que publicou as cenas do crime foi publicado nas redes sociais logo na sequência.

O próprio Bryce teria compartilhado as imagens em seus perfis pessoais no Facebook e no Twitter. Em sua conta em uma rede social, Bryce Williams afirmou que a repórter havia feito "comentários racistas" e "mesmo assim, foi contratada".

No vídeo, a repórter aparece entrevistando uma mulher. As duas conversam sobre o turismo na região. Enquanto falam, cerca de sete tiros podem ser ouvidos. A entrevistada, Vicki Gardner, integrante da Câmera de Comércio da região, também foi baleada.  

Veja o vídeo:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351