Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lançamento

TRE-GO lança nova edição da Revista Jurídica Verba Legis

10 anos do periódico anual são comemorados | 27.08.15 - 16:34
Lucas Cássio
 
Goiânia - O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) lança nesta sexta-feira (28/8) a 10ª Edição da Revista Jurídica Verba Legis, em edição histórica que comemora os 10 anos do periódico anual. O evento de lançamento será realizado no Auditório Levino Emiliano dos Passos, edifício-sede do TRE, na Praça Cívica, às 14 horas.
 
Uma versão eletrônica da revista será apresentada para comemorar os  70 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral.  A versão vai ser disponibilizada no site do TRE-GO
 
A 10ª edição da Revista Verba Legis traz capítulo destinado à memória, com texto extraído do Museu do Voto do Tribunal Superior Eleitoral, contendo relatos de importantes fatos ocorridos desde o ano de 1937, quando a Justiça Eleitoral foi extinta, até sua reinstalação, em 1945.
 
Durante o evento, conforme está previsto, será realizado um debate sobre o Novo CPC e seus Reflexos na Justiça Eleitoral, com a participação do Juiz Federal e Membro da Corte Eleitoral Jesus Crisóstomo de Almeida, do Procurador da República Raphael Perissé Rodrigues Barbosa e do Advogado Eleitoral e Diretor-Adjunto da Escola Superior de Advocacia  Dyogo Crosara.
 
O debate é aberto ao público e os interessados podem se inscrever enviando e-mail à Escola Judiciária Eleitoral (eje@tre-go.jus.br), mencionando o nome completo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351