Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Preso em Goiânia

Polícia apresenta homem que confessou ter matado cinco companheiras

Última vítima foi morta no início de agosto | 27.08.15 - 18:17
Adriana Marinelli

Goiânia -
 A Polícia Civil de Goiás apresentou nesta quinta-feira (27/8) um homem de 54 anos que confessou ter matato cinco mulheres com quem se relacionou, sendo que o último crime foi registrado no último dia 8 de agosto. Jesus Pereira foi detido na quarta-feira (26/8) em uma fazenda na zona rural de Itapuranga (GO). De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Karla Fernandes, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Jesus tentou fugir quando percebeu a presença da polícia, mas acabou detido e confessou os crimes. Todos os crimes, segundo o autor, teriam sido motivados por ciúmes após supostas traições das vítimas.
 
Ao jornal A Redação, a delegada detalhou que a última vítima, identificada como Sarah, foi morta por esganadura na Vila Regina, na capital. "Ele [Jesus Pereira] não nega nenhum dos crimes. A princípio, ele achou que estava sendo detido por conta do último assasinato, mas depois, conforme fomos apresentando as informações que conseguimos nas investigações, ele percebeu que tínhamos muitas informações e acabou confessando tudo", explica a delegada.
 
Além de Sarah, Jesus confessou que matou a primeira companheira, identificada como Geralda, em 1989, também por esganadura. Depois, em 1997 assassinou a facadas a então namorada, identificada como Cremilda. Em 2011, Jesus matou Francisca a tiros, repetindo a forma de execução mais tarde, em 2014, quanto também matou Anelita a tiros. Pelos dois primeiros crimes, Jesus recebeu uma pena de 24 anos de prisão, mas passou para o regime aberto depois de cinco anos, voltando a executar mulheres com quem se relacionava. 
 
Ainda de acordo com a delegada, Jesus não mostra arrependimento. "Ele alega que quando ficava sabendo das traições, uma força maior tomava conta dele. É o que ele diz", completa a delegada. Jesus segue detido na DIH, mas deverá ser encaminhado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia nos próximos dias. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351