Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em obras

Trânsito na Av. Milão, em Goiânia, será desviado a partir de 5 de setembro

Trecho sofrerá mudanças durante dois meses | 28.08.15 - 10:18
 
A Redação
 
Goiânia - O trecho da Avenida Milão entre a Rua CP-4 e a Avenida Berlim, no Setor Celina Park, será interditado temporariamente a partir do dia 5 de setembro no sentido bairro/centro. O tráfego na região sofrerá alterações durante 60 dias para execução de um serviço nas obras do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama). 
 
O trecho terá bloqueio total da pista e o trânsito será desviado para a faixa contrária. A pista do sentido centro/bairro será compartilhada, passando a ter sentido duplo durante o período de obras. A previsão é de que as obras sejam 30 dias de intervenções em cada lado da Avenida Milão. O trajeto das linhas do transporte coletivo que circulam pela avenida não será alterado.
 

(Imagem: divulgação/Prefeitura de Goiânia)
 
As obras incluem serviços de escavação, colocação de aduelas (células pré-moldadas), aterramento e recuperação da pavimentação no trecho de obras. Segundo o engenheiro Flávio Martins, especialista em Supervisão e Fiscalização de Obras do Puama, a ampliação é necessária pois a galeria existente não comporta o volume de águas no período chuvoso.

“Será feita a duplicação do bueiro com vistas a ampliar a capacidade de vazão da água da chuva para evitar alagamentos na pista e na região”.
 
O desvio de trânsito contará com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT). A previsão é que Avenida Milão, ruas e avenidas adjacentes estejam sinalizadas para melhor orientação aos condutores de veículos. 

Sobre o Puama
O Puama é uma iniciativa da Prefeitura de Goiânia, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e prevê a criação do Parque Linear Macambira Anicuns, com 24 quilômetros e abrangência em 132 bairros da Capital e dois Parques Ambientais Urbanos.

Os parques ficam na área de cabeceira do córrego Macambira - o Parque Urbano Macambira, no Setor Faiçalville, e em áreas adjacentes ao Ribeirão Anicuns - o Parque Urbano da Pedreira, face oeste da Região do Morro do Mendanha.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351