Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Comunicação

João Unes e Bruno Hermano são homenageados no Intermídias

Prêmio de Jornalista mais influente é entregue | 29.08.15 - 01:53 João Unes e Bruno Hermano são homenageados no Intermídias (Foto: Kamylla Rodrigues)Kamylla Rodrigues 

Goiânia –
O diretor-presidente do Jornal A Redação, João Unes, foi homenageado, na noite desta sexta-feira (28/8), durante o encerramento da 5º edição do Intermídias, no Jaó Music Hall, em Goiânia. O diploma de honra ao mérito, entregue pela Câmara Municipal de Goiânia, reconhece a contribuição aos serviços na área da comunicação, informação e Marketing.

O profissional foi escolhido, em eleição com jornalistas e publicitários, como o jornalista mais influente de Goiás, ao lado dos colegas Josiane Coutinho, Henrique Augusto e Blenda Maraísia. A escolha é promovida anualmente pela Contato Comunicação.

“Tenho mais de 20 anos de atuação no jornalismo brasileiro e fiquei muito feliz de ter sido lembrado”, afirmou João Unes. O sócio do jornal A Redação, Bruno Hermano, e o diretor comercial, Sérgio Paiva, também receberam a homenagem da Câmara.

Segundo a organização do evento, mais de 4 mil pessoas participaram do Intermídias durante os dois dias de congresso. “O Intermídias não é de uma entidade. Ele é de todos e essa edição mais uma vez mostrou a força da comunicação goiana”, ressaltou Iuri Godinho, idealizador do Congresso.

Presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira, enalteceu o maior evento da categoria no Brasil. “O Intermídias acotece em um cenário de profundas mudanças na comunicação. Hoje, as pessoas ganharam poderes de uma grande TV, de um importante colunista. É a democracia plena da comunicação”, acrescentou o vereador. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351