Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Laudo aponta que carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h

Acidente aconteceu no dia 24 de junho | 31.08.15 - 15:10 Laudo aponta que carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h (Foto: divulgação/PRF)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Dados coletados da 'caixa preta' da Range Rover Sport do cantor Cristiano Araújo foram divulgados no começo da tarde desta segunda-feira (31/8). O Laudo Técnico feito pela Land Rover, na Inglaterra, apontou que o veículo estava a 179 km/h no momento do capotamento que resultou na morte de Cristiano e a namorada dele, Allana Morais, 19 anos.  O acidente aconteceu no dia 24 de junho. Segundo informações da Polícia Civil este laudo não é oficial da Polícia Técnica.  

O jornal A Redação entrou em contato com a Polícia Civil de Morrinhos, responsável pelas investigações, que não descarta a possibilidade de chamar o condutor do veículo, Ronaldo Miranda, e o empresário Vitor Leonardo, para prestarem novo depoimento. Os dois sobreviveram ao acidente que resultou na morte do sertanejo e da jovem Allana.
 
Depoimento 
Em depoimento no dia 28 de junho, o motorista, Ronaldo, confirmou que dirigia em alta velocidade quando o veículo capotou e também disse que o jogo de rodas que estava no veículo não era o original. Segundo ele, as novas rodas teriam sido presente de um amigo para Cristiano. Ronaldo informou ainda que uma das rodas havia sido soldada, mas não imaginava que isso pudesse ocasionar problemas.
 
O acidente que matou o cantor e Allana aconteceu na madrugada do dia 24 de julho, na BR-153, próximo a Morrinhos. Ela morreu no local. O cantor foi socorrido e encaminhado por uma ambulância até a capital goiana, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351