Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Encontro

Marconi Perillo reúne secretários para avaliar ajuste fiscal

Governador apresentou o programa Inova Goiás | 01.09.15 - 16:56 Marconi Perillo reúne secretários para avaliar ajuste fiscal (Foto: divulgação/Assessoria)
A Redação

Goiânia -
O governador Marconi Perillo reuniu, na manhã desta terça-feira (1º/9), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, secretários e auxiliares do Governo do Estado para fazer uma avaliação do esforço do ajuste fiscal realizado pela equipe até agora e um apelo à unidade de todos à continuidade desse esforço permanente de gestão das contas. A avaliação foi positiva, apesar das fortíssimas dificuldades financeiras geradas pela crise nacional. 
 
Outro tema tratado na reunião do governador com os auxiliares foi o Programa Inova Goiás, que será apresentado nesta quarta-feira (2/9) no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), às 10h30. Marconi pediu a colaboração de todos para a implantação do programa, que representa uma lanterna focada no futuro.
 
"O Estado que se compromete com inovação, pesquisa, novas tecnologias, investimentos em parques tecnológicos, Arranjos Produtivos Locais (APLs), incubadoras e aceleradoras sinaliza concretamente seu compromisso efetivo com os goianos e com o futuro em meio à crise nacional. O lançamento desse programa é um grande lenitivo, que sinaliza um futuro, devolvendo a esperança aos brasileiros nesses tempos de tanto pessimismo", disse o governador Marconi Perillo. 
 
Na reunião, o governador compartilhou com os auxiliares as informações da agenda que vem cumprindo em Brasília, em busca de novos investimentos para o Estado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351