Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Paulo Teles convoca reunião e anuncia quatro nomes que vão compor chapa

Marketing será feito por Jorcelino Braga | 01.09.15 - 17:36 Paulo Teles convoca reunião e anuncia quatro nomes que vão compor chapa (Foto: OAB-GO)
 
Sarah Mohn
 
Goiânia – Ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o desembargador Paulo Teles realizará no dia 10 de setembro uma reunião com o objetivo de iniciar a formação de chapa eleitoral para disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O encontro está agendado para as 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg). 
 
De acordo com Teles, ainda não há definição das vagas que serão ocupadas na chapa, mas o desembargador antecipou ao jornal A Redação alguns nomes que farão parte do grupo. Entre eles estão José Bezerra Costa, juiz aposentado e professor de Direito; Colemar José de Moura Filho, advogado eleitoralista; Ricardo Naves, advogado criminalista; e Sebastião Ferreira Leite (Juruna), advogado ambientalista.
 
Ao AR, Paulo Teles confirmou que o marketing de sua campanha será coordenado pelo ex-secretário de Estado da Fazenda e presidente do PRP, Jorcelino Braga. Disse também que espera receber cerca de 150 pessoas na reunião do dia 10.
 
“Vamos começar as composições e a montar o nosso programa de governo. Queremos receber propostas e já apresentar alguns nomes para a chapa”, afirmou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351