Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

6 de setembro

Policiais fora de serviço não poderão entrar armados no Villa Mix Goiânia

Reunião definiu outras medidas de segurança | 02.09.15 - 09:39 Policiais fora de serviço não poderão entrar armados no Villa Mix Goiânia (Foto: divulgação/Villa Mix)
 
A Redação
 
Goiânia - Policiais fora de serviço não poderão entrar armados no Villa Mix Festival. A decisão foi tomada em uma reunião entre os organizadores do evento, P9 Promoções e Produções Artísticas, e representantes da Polícia Civil, Ministério Público, Conselho Tutelar e Juizado da Infância e Juventude. O festival ocorre neste domingo (6/9), no estacionamento do estádio Serra Dourada.
 
Apenas policiais que estiverem cumprindo diligências terão acesso armados. Durante a reunião também ficou decidido que menores de 18 anos só entrarão acompanhados de pai ou mãe. O Conselho Tutelar vai fiscalizar situações em que os menores forem deixados no evento pelos pais e deve abrir procedimentos próprios para apuração.
 
A organização do evento também alerta para a exigência da identificação de todos os consumidores na entrada do evento, mediante apresentação de documento oficial com foto e carteira de estudante, quando for o caso.
 
Esta é a quinta edição do Villa Mix Festival. A abertura dos portões será às 12h. O evento reunirá artistas como Jorge e Mateus; Luan Santana; Wesley Safadão; Ivete Sangalo; Guilherme e Santiago; Matheus e Kauan; Humberto e Ronaldo; Bruninho e Davi; Jefferson Moraes e Israel Novaes.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.09.2015 09:46 Epaminondas

    Me pergunto que nível de festival é este que a pessoa se dispõe em ir armada. Espere um instante, é um show de música sertaneja? Ah sim, com o nível, não é de se surpreender.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351