Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 21 e 26 de setembro

Sebrae lança movimento que incentiva pequeno negócio

Ação quer fortalecer a economia | 02.09.15 - 13:15 Sebrae lança movimento que incentiva pequeno negócio (Foto: divulgação/Sebrae Goiás)
A Redação

Goiânia -
O Sebrae Goiás lançou, na manhã dessa terça-feira (1º/9), durante um café da manhã, o movimento Compre do Pequeno Negócio, que será realizado entre os dias 21 e 26 de setembro. A ação em parceria com o Shopping Cidade Jardim tem como objetivo incentivar a compra dos pequenos negócios para fortalecer a economia. 
 
Em Goiás, a programação inclui 264 oficinas, clínicas tecnológicas e palestras, 120 expositores, 12 feiras, além de quatro ações de rua do projeto de revitalização dos centros comerciais em Jataí, Jaraguá, Caldas Novas e Morrinhos. Confira a programação no site oficial.
 
A intenção do Sebrae é que as pessoas percebam que ao comprar da pequena empresa, elas estão melhorando a sua cidade, gerando empregos e ajudando a economia. As micro e pequenas empresas são mais de 95% do total de empresas brasileiras, respondem por 27% do PIB no Brasil e por 52% do total de empregos com carteira assinada – mais de 17 milhões de vagas. 
 
De acordo com o superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, os pequenos negócios no Estado totalizam mais de 300 mil empresas formalizadas, além de 200 mil empreendedores individuais. "O Sebrae Goiás está com toda sua equipe técnica voltada para atender a totalidade das pequenas empresas de norte a sul e de leste a oeste em nosso Estado. Nossos esforços serão redobrados e os empresários do campo e da cidade, empreendedores e futuros empresários podem procurar nossos especialistas caso necessitem aprimorar a gestão de suas empresas ou para os interessados em abrir o próprio negócio", diz o superintendente. 
 
Leia também: O Sebrae entende que o momento de crise é também momento de oportunidade
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351