Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Águas Lindas

Babá é presa após agredir criança com deficiência em Goiás

Câmeras registraram o momento da agressão | 02.09.15 - 15:45 Babá é presa após agredir criança com deficiência em Goiás (Foto: reprodução/YouTube)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Uma babá de 38 anos foi detida na cidade de Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal, suspeita de maltratar uma criança de 12 anos que possui deficiência múltipla. Câmeras de segurança mostraram o momento da agressão.
 
Segundo o delegado responsável pelo caso, Danilo Souza, a mãe do menor não suspeitava das agressões ao filho e se surpreendeu ao ver as imagens. “A mãe da criança instalou as câmeras no dia 25 de agosto para aumentar a segurança da família. Nos dias seguintes, 26 e 27, as agressões foram constatadas”, explica o delegado.
 
A babá trabalhava há cerca de dois anos na casa da família e confessou as agressões à polícia. “Ela informou em depoimento que foi motivada por estresse emocional e que se arrependeu”, disse o delegado.
 
Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que a babá chuta a cabeça do garoto, que está deitado no chão. Em outro momento, ela tira a roupa da criança com agressividade e ainda coloca o pé sobre o menino.
 
Segundo o delegado os relatórios médicos não apresentaram nenhuma lesão na criança. A babá assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada para aguardar a audiência, marcada para janeiro de 2016, em liberdade. Caso seja condenada, a pena pode variar de dois meses a um ano de prisão.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351