Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

8 e 9 de setembro

Vapt Vupt Itinerante leva serviços a idosos em Goiânia

Ação será realizada no Balneário Meia Ponte | 04.09.15 - 14:52 Vapt Vupt Itinerante leva serviços a idosos em Goiânia (Foto: Goiás Agora)
A Redação

Goiânia -
O Vapt Vupt Itinerante, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), estará na Associação dos Idosos do Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia, nos próximos dias 8 e 9 de setembro para prestar diversos serviços à comunidade local.

O público poderá tirar carteira de identidade (pessoas a partir de 16 anos de idade), carteira de trabalho (a partir de 14 anos de idade) e CPF. Também terão a oportunidade de cortar o cabelo, solicitar o passaporte do idoso e o passe livre do deficiente.  
 
Durante o evento, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) fará doação de benefícios, como enxoval de bebê e fraldas geriátricas às pessoas necessitadas. Também serão tiradas fotos e fotocópias de documentos para a execução dos serviços que serão realizados pelo Vapt Vupt Itinerante.
 
A Associação dos Idosos do Jardim Balneário Meia Ponte está localizada na Rua Milão s/n, Jardim Balneário Meia Ponte. O Vapt Vupt Itinerante vai funcionar no local na terça-feira (8) das 14h às 18h e na quarta-feira(9) das 8h às 17h.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351