Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Portões Abertos

Base Aérea de Anápolis espera receber 80 mil pessoas neste final de semana

Evento acontece nos dias 5 e 6 de setembro | 04.09.15 - 15:24 Base Aérea de Anápolis espera receber 80 mil pessoas neste final de semana (Foto: Reprodução: www.aereo.jor.br / Samuel Pysklyvicz)
Lucas Cássio
 
Goiânia - A Base Aérea de Anápolis (GO) sedia o tradicional evento "Portões Abertos" nos dias 5 e 6 de setembro, das 9h às 17h. Com entrada franca, a expectativa da tenente Elisa Bárbara é de que pelo menos 80 mil pessoas visitem a Base nesse feriado da Independência.
 
Na programação estão incluídos exposições de aeronaves, mockup do Gripen NG, shows aéreos, salão de tecnologia, de veículos, arte, artesanato e voos panorâmicos. “Teremos apresentações da esquadrilha da fumaça, eles ficaram sem se apresentar em Anápolis por três anos e agora volta com aeronaves novas”, ressalta a tenente Bárbara. O evento conta com estrutura completa para os visitantes, com lanchonetes, restaurantes, atrações musicais, feiras de negócios e exposições.
 
Para as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível serão sorteados cerca de oito voos panorâmicos sobre a cidade de Anápolis.
 
Serviço:
"Portões Abertos" na Base Aérea de Anápolis
BR-414, Km 4, Anápolis (GO)
5 e 6 de setembro das 9h às 17h
Entrada Franca

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351