Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso de polícia

"Não tenho motivo para ter vergonha", diz Stênio Garcia sobre fotos íntimas

Imagens dele e da mulher vazaram na internet | 30.09.15 - 14:55 "Não tenho motivo para ter vergonha", diz Stênio Garcia sobre fotos íntimas (Foto: reprodução)A Redação

Goiânia -
Depois que fotos íntimas de Stênio Garcia, de 83 anos, e da mulher dele, Marilene Saade, de 47 anos, vazaram na internet, o caso foi parar na delegacia. Nesta quarta-feira (30/9), Marilene denunciou formalmente à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no centro do Rio, o vazamento das imagens que mostram os dois sem roupas em frente ao espelho. 

Ao Jornal Folha de São Paulo, a mulher do ator disse que os três celulares do casal passaram por manutenção dias antes das imagens circularem pela internet. Só um dos aparelhos tem senha de acesso. "Isso não pode acontecer. Somos seres humanos, pagamos nossos impostos. Em um momento tão difícil, de crise no país, as pessoas estão preocupadas em invadir o celular dos outros. É muita mediocridade", desabafou Marilene, que também é atriz, em entrevista ao jornal. 

Ela ainda afirmou que já sabe quem vazou as fotos, mas, por enquanto, não vai revelar o nome. "Pode demorar um mês ou mais, mas a pessoa vai pagar por isso. Muita falta de caráter quem fez isso!", afirmou. "É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!", disse na entrevista. 

Já Stênio disse que nem iria até a delegacia, já que não tem nada a esconder. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", disse o ator.  "O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!", finalizou, em tom de brincadeira. (Com informações da Folha de São Paulo) 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.10.2015 01:12 Euripedes B. Primo

    Ainda bem que o Sr. Stênio não tá nem aí, afinal quem sai na chuva é pra se molhar não é Sra. Marilene Saade? Estavam brincado, toda brincadeira tem seu preço.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351