Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Ex-prefeito de Estrela do Norte é executado a tiros em motel

Crime foi registrado por câmeras de segurança | 02.10.15 - 08:12
 
Mônica Parreira 
 
Goiânia - O ex-prefeito de Estrela do Norte, Geraldo Nicolau Filho, vulgo Curica, foi executado a tiros na tarde de quinta-feira (1º/10) dentro de um motel em Mara Rosa, na região Norte de Goiás. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
 
Segundo a Polícia Civil, o atual prefeito de Estrela do Norte, Welligton José de Almeida, é o principal suspeito do crime. As imagens da execução circulam pela internet e mostram o exato momento em que a vítima é abordada por três pessoas. 

O delegado responsável pelo caso, André Medeiros, informou ao jornal A Redação que se trata de Wellington, da primeira-dama e a terceira pessoa ainda não foi identificada. 
 
O vídeo indica que o fato aconteceu por volta das 15h50. É possível ver o momento exato em que a vítima é atingida por vários disparos, em um pátio externo do motel. Ele tenta escapar dos tiros, dá alguns passos se distanciando dos suspeitos, mas acaba caindo no chão. Assista:
 
 
 
Um segundo vídeo mostra o trio fugindo em dois carros, uma Hillux branca e um Fiat Punto preto. A caminhonete, de acordo com o delegado, pertence ao irmão de Wellington, enquanto o segundo veículo é da primeira-dama. 
 
Poucos segundos depois, uma mulher aparece no pátio a pé e caminha em direção à saída, sem sequer chegar perto do corpo de Curica. Para André Medeiros, trata-se da cunhada do atual prefeito.

Motivação
A polícia trabalha com duas linhas de investigação. "Não podemos descartar nenhuma hipótese. Primeiro pelo fato dele estar envolvido em um relacionamento extraconjugal com a cunhada do prefeito", disse.

"Depois, já tivemos a informação de que Geraldo era cotado para disputar as eleições municipais no ano que vem", completou o delegado. Geraldo foi prefeito de Estrela do Norte entre 2001 e 2008. 

 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351