Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Incêndio em prédio do TRT será investigado pela Polícia Federal

Engenheiros fazem avaliação da estrutura | 04.10.15 - 13:32 Incêndio em prédio do TRT será investigado pela Polícia Federal (Foto: Christianne Felipe/A Redação)
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia - O incêndio no canteiro de obras do prédio do Complexo Trabalhista de Goiânia será investigado pela Polícia Federal, segundo a assessoria de imprensa do TRT. Imagens de câmaras de segurança instaladas próximo ao local devem ser utilizadas como subsídio nas investigações, além do parecer de engenheiros que estão no local avaliando os danos na estrutura e no sistema elétrico. A hipótese de incêndio criminoso não foi descartada. 
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros continua no local para o rescaldo do incêndio que começou na noite de sábado (3/10) e foi controlado por volta das 6h deste domingo (4). A assessoria da corporação afirmou que não existe foco, mas é necessário diminuir a temperatura do local, que ainda está elevada. 
 
Dois engenheiros do TRT e da empreiteira que realiza as obras estão no local avaliando a situação elétrica e estrutural do prédio atingido. A data para a conclusão do trabalho ainda não foi definida, mas, segundo a assessoria do tribunal, nesta segunda-feira (5) é possível que os profissionais tenham mais informações. 

Leia mais:
Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções na sede do TRT
 
Informações preliminares pontam que o incêndio começou nas formas de madeira da lage que foi concretada na sexta-feira (2). A assessoria do TRT divulgou imagens de algumas salas e equipamentos de dois prédios que fazem parte do complexo já em funcionamento - o edifício Ialba-Luza e o Fórum Trabalhista de Goiânia -, que não chegaram a ser atingidos pelo fogo, mas foram danificadas pela alta temperatura. 
 

(Foto: divulgação/TRT)
 
O presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, foi ao local para verificar a situação e acompanhou os trabalhos dos bombeiros no final da manhã deste domingo. 
 

(Foto: divulgação/TRT)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351