Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

“Marconi é um governador estadista", diz prefeito de Aparecida de Goiânia

Maguito citou a criação de polos industriais | 05.10.15 - 18:41 “Marconi é um governador estadista", diz prefeito de Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Ao participar, no início desta tarde de segunda-feira (5/10), de almoço oferecido pelo governador Marconi Perillo a membros da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), que comemora 30 anos de atividade, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, elogiou Marconi pela homenagem prestada à Associação e pela consolidação do polo industrial do município. “Marconi é um governador estadista. E essa atitude de receber, de congratular-se com os empresários é uma atitude de um estadista. É um gestor que reconhece a importância dos empresários para o desenvolvimento econômico do Estado”, disse Maguito.
 
O prefeito lembrou o trabalho desenvolvido pelo governador para impulsionar o crescimento da indústria em Aparecida de Goiânia, com a criação dos polos industriais. “Foi e é um trabalho importantíssimo para Aparecida, que hoje é um município com grande potencial econômico graças a esse reconhecimento por parte do governador, responsável pela consolidação do polo industrial de Aparecida. Temos muito a agradecer e o faço sempre que tenho oportunidade”. Marconi também elogiou o prefeito pela boa administração que Aparecida tem recebido, e destacou que a cidade ocupa, hoje, a 2ª posição no ranking econômico e social de Goiás.
 
Marconi Perillo afirmou que Aparecida de Goiânia deixou, há muitos anos, de ser uma cidade dormitório para se tornar protagonista do desenvolvimento industrial de Goiás. “Aparecida tem vários distritos industriais consolidados que geram milhares de empregos diretos e indiretos. E hoje é também polo da educação e da saúde, resultado de um trabalho desenvolvido entre a Prefeitura, o governo estadual e o governo federal. É uma cidade dinâmica, com características próprias e bem administrada”, observou.
 
Ele afirmou que a homenagem, realizada em conjunto com o vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton, era uma forma singela de reconhecer a dedicação de homens e mulheres que estão no alicerce da construção de Aparecida e do fortalecimento do desenvolvimento econômico do Estado: “O crescimento de Aparecida tem tudo a ver com a prosperidade do nosso Estado. Trabalho para isso e desejo que continuem progredindo, gerando mais empregos e oportunidades, driblando a crise e vencendo novos desafios, colaborando conosco para que possamos proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas”.
 
O presidente da Aciag, Oswaldo Zilli, agradeceu o governador pelo reconhecimento e confiança depositada nos empresários, que sempre foram muito bem recebidos e respeitados. Ele entregou a Marconi uma comenda em agradecimento pelo apoio prestado à Aciag.
 

(Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351