Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Avenidas T-3 e T-7 têm trânsito desviado para obras nesta terça (6/10)

Confira as rotas alternativas | 06.10.15 - 09:35
 
A Redação
 
Goiânia - O cruzamento das avenidas T-3 e T-7, no Setor Bueno, precisou ser totalmente interditado nesta terça-feira (6/10) para continuação das obras do corredor de ônibus. Segundo a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), também há interdição parcial na T-3 com Rua T-47 e T-48. 
 
A previsão é de que o local permaneça apenas com acesso para moradores e comerciantes enquanto durar os trabalhos. No local, serão construídas as caixas receptoras de águas pluviais, que integra o complexo da galeria pluvial para os bairros Jardim América e Setor Bueno.
 
Os condutores poderão passar por desvio pela T-47, seguindo pela T-2 até a T-49, para retorno a T-3 sentido Campinas/Bueno. No sentido oposto, o desvio segue pela T-48, virando à esquerda na Avenida T-2, com retorno pela Avenida T-6 para acesso a T-3. Recebem nova sinalização semafórica os cruzamentos das Ruas T-48 com Avenida T-2 e T-49 com Avenida T-3. 
 
Os novos semáforos servirão para adequar o trânsito durante o desvio, mas permanecem após a obra, porque já estavam inclusos em projetos de intervenções realizadas pela SMT recentemente no Setor Bueno. O objetivo é melhorar o fluxo, promover mais segurança no trânsito e o compartilhamento mais democrático da via com outros veículos, incluindo os não motorizados.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351