Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Em Estrela do Norte, Marconi visita familiares de ex-prefeito assassinado

"Viemos trazer nossa solidariedade", disse | 06.10.15 - 17:00 Em Estrela do Norte, Marconi visita familiares de ex-prefeito assassinado (Foto: reprodução/Facebook)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), cumpre agenda em municípios do interior do Estado nesta terça-feira (6/10) e fez questão de passar por Estrela do Norte (GO) para fazer uma visita à família do ex-prefeito Geraldo Nicolau Filho, conhecido como "Curica", assassinado a tiros no último dia 1º de outubro. Marconi garantiu aos parentes de Geraldo que a polícia está empenhada em solucionar o caso o quanto antes.
 
A visita à residência da viúva do ex-prefeito contou com a presença da maioria dos vereadores de Estrela do Norte. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Vanderli Antônio de Macedo, entregou ao governador um ofício assinado por todos os nove vereadores da cidade solicitando empenho do governo para a prisão dos suspeitos.


(Foto: Rodrigo Cabral)
 
"Viemos trazer nossa solidariedade. A polícia irá fazer sua parte no processo de investigação e agir com justiça nesse crime que chocou o município de Estrela do Norte", completou o governador.
 
Curica foi morto a tiros dentro de um motel em Mara Rosa, na região Norte de Goiás. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, o atual prefeito de Estrela do Norte, Welligton José de Almeida, é o principal suspeito do crime.
 
Leia mais:
Ex-prefeito de Estrela do Norte é executado a tiros em motel
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351