Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Marrone contrata motorista de Cristiano Araújo como secretário pessoal

Informação foi confirmada pela assessoria | 07.10.15 - 10:09 Marrone contrata motorista de Cristiano Araújo como secretário pessoal (Foto: reprodução/Instagram)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, contratou Ronaldo Miranda como assessor pessoal. A informação foi confirmada pela assessoria do artista nesta quarta-feira (7/10). Ronaldo trabalhou com Cristiano Araújo e inclusive estava dirigindo o veículo na noite do acidente que resultou na morte do cantor e de sua namorada, Allana Moraes, em junho deste ano.
 
Uma fonte ligada ao jornal A Redação confirmou que o ex-assessor de Cristiano Araújo foi chamado por Marrone para trabalhar durante as férias de seu motorista. No entanto, a assessoria do cantor informou que seu cargo será de secretário. Caberá a Ronaldo acompanhar pessoalmente a agenda de Marrone. Ambos moram em Goiânia.
 
No dia 29 de setembro, o Ministério Público de Goiás denunciou Ronaldo por duplo homicídio culposo. O acidente que matou Cristiano e Allana aconteceu na madrugada do dia 24 de junho, entre Goiatuba e Morrinhos (GO). O veículo, uma Range Rover Sport, saiu da pista e bateu no canteiro central, causando o capotamento.
 
Na denúncia oferecida pelo MP-GO consta que o condutor agiu de forma imprudente, negligente e imperita. A pena prevista para o crime é de 2 a 4 anos de detenção. O inquérito concluído pela Polícia Civil apontou que o motorista trafegava acima da velocidade permitida (179 km/h). 
 
Responsável por investigar o caso, o delegado Fabiano Jacomelis também atribuiu outros dois fatores como determinantes para a morte do casal: o defeito nas rodas do carro e o transporte de passageiros sem cinto de segurança. 

Leia mais:
Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por duplo homicídio culposo
Motorista de Cristiano Araújo é denunciado por homicídio culposo

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351