Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Lúcio Flávio propõe interiorização da Casag e da ESA

“Serviços deixam a desejar”, diz | 07.10.15 - 11:39 Lúcio Flávio propõe interiorização da Casag e da ESA (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia – Em visita na última terça-feira (6/10) a Ipameri, Pires do Rio e Catalão, o pré-candidato Lúcio Flávio de Paiva propôs a interiorização da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e da Escola Superior de Advocacia (ESA).
 
A ideia foi exposta após o postulante à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) ouvir queixas os advogados a respeito de desamparo e ausência de serviços da seccional nos municípios.
 

(Foto: divulgação)
 
“Se na capital os serviços da OAB-GO deixam a desejar, imagino que seja muito pior nas subseções de Pires do Rio e Ipameri e nas outras 46 de todo o Estado. Hoje, a seccional de Goiás presta um desserviço aos advogados”, disse Lúcio Flávio. A Ordem em Goiás é presidida atualmente por Enil Henrique de Souza filho.
 
O líder do movimento Renovação e Atitude reiterou, durante as visitas, a necessidade de a ESA voltar a ser, de fato, uma escola, visando proporcionar conhecimentos à advocacia goiana.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351