Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 9 a 12 de outubro

Secretaria de Desenvolvimento leva serviços gratuitos para Posse (GO)

Parque infantil será inaugurado | 08.10.15 - 16:38 Secretaria de Desenvolvimento leva serviços gratuitos para Posse (GO) (Foto: reprodução/ Goiás Agora)
A Redação

Goiânia -
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) realiza neste final de semana, de 9 a 12 de outubro, uma série de ações em Posse, no Nordeste goiano. Além da inauguração do parque infantil Paraíso Encantado, que será na sexta-feira (9/10), às 19h, a população terá oportunidade de receber diversos atendimentos através do Programa SED Adiante, que acontece de sexta-feira (9) a domingo (11), todos os dias das 9h às 17h.

Serão oferecidos ações de cidadania, cultura e incentivo ao setor produtivo, como por exemplo, emissão de documentos diversos, corte de cabelo, assistência odontológica, assistência jurídica, entre outros. Empreendedores terão acesso a informações sobre linhas de crédito e oportunidades para tirar dúvidas em palestras da SED e Sebrae. São linhas voltadas principalmente para os micro e pequenos empreendedores.
 
Na segunda-feira (12), o governador Marconi Perillo estará em Posse, onde, ao lado do vice-governador José Eliton, visitará o Parque Paraíso Encantado e entregará uma série de benefícios para moradores da cidade e região. Na lista, Cheques Moradia, um ônibus e um veículo de apoio para a Universidade Estadual de Goiás (UEG), um caminhão para o Corpo de Bombeiros e kits que melhorarão a distribuição de água em lavouras e fazendas da região.
 
Parque Paraíso Encantado
O parque foi instalado por meio da Superintendência Executiva de Desenvolvimento Regional, vinculada à SED, com recursos de aproximadamente R$ 5 milhões, incluindo brinquedos e obras. Localizado na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Augusto José Valente, o parque conta com cinco brinquedos principais: roda gigante (com 16 cabines), autopista (bate-bate), tobogã, carrossel e um trenzinho que circula em todo o parque tendo em seu trajeto um túnel.

A área de implantação é de aproximadamente 7 mil m² e área edificada de 420 m². Também existem outros espaços, como: área de convivência central com cobertura em formato de circo, palco para apresentações artísticas, lanchonete, playgrounds, entre outros.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351