Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Restaurados

Seis ônibus articulados voltam a circular neste sábado na Grande Goiânia

Veículos haviam sido depredados | 09.10.15 - 14:41 Seis ônibus articulados voltam a circular neste sábado na Grande Goiânia (FOTO: DIVULGAÇÃO/PM)
A Redação

Goiânia -
Seis ônibus articulados da Metrobus, que foram depredados no dia 21 de setembro, voltam à operação no Eixo Anhanguera a partir deste final de semana. Com o retorno dos veículos, a operação na região Oeste, passando pelo Terminal Vera Cruz passará por alterações. Outros três ônibus, que também foram danificados, ainda estão em fase de restauração.
 
Desde a retirada de 15 veículos da Metrobus (responsável pela operação do Eixo Anhanguera aos municípios de Goianira, Trindade e Senador Canedo) de circulação em decorrência de atos de vandalismo, a operação do transporte coletivo na região Oeste foi afetada e passa por ajustes diários. 
 
A partir deste sábado (10/10) o embarque e desembarque sofrerá as seguintes alterações: das 5 horas às 14 horas, os ônibus da Metrobus farão as viagens saindo do Terminal Vera Cruz até o Terminal Praça A. Das 15 horas às 24 horas, os ônibus sairão do Terminal Padre Pelágio seguindo ao Terminal Vera Cruz.

Terminal Vera Cruz
As rampas instaladas no Terminal Vera Cruz para embarque nos veículos da Metrobus serão retiradas pela Metrobus às 21h desta sexta-feira (9/10). Os ônibus articulados, que foram recuperados e voltam à operação, possuem sistema de embarque compatível com a altura da plataforma atual do Terminal Vera Cruz. 

O projeto para a construção de nova plataforma de embarque e desembarque no Terminal Vera Cruz está pronto e aguarda aprovação dos órgãos competentes para o início da obra.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351