Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Fazenda Jaboticabal

Polícia apresenta membro de quadrilha que sequestrou jovem em Hidrolândia

Ele é suspeito de matar líder do grupo | 09.10.15 - 15:12
A Redação 
 
Goiânia - A Polícia Civil (PC) apresentou, na manhã desta sexta-feira (9/10), Shirleimar da Cunha Pereira, suspeito de fazer parte da quadrilha que sequestrou Paulo Antônio Batista, de 22 anos, em Hidrolândia (GO). O rapaz foi liberado no dia 27 de abril deste ano. A prisão de Shirleimar foi realizada por policiais da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) e da Gerência de Inteligência da PC.
 
Segundo informações da PC, Shirleimar foi preso no município de Cavalcante, a 310 km de Goiânia.  Ele também é suspeito de ter matado Fábio Junio Ferreira da Silva, apontado como líder da quadrilha que esquematizou o sequestro. 
 
Os dois eram comparsas, mas após desentendimentos, Shirleimar teria matada Fabio Junio, em julho, e enterrado o corpo em um terreno na cidade de Trindade (GO).
 
O caso
Paulo Antônio Batista, filho do dono da fazenda Jaboticabal, ficou mantido em cativeiro por 33 dias. O jovem foi levado por quatro pessoas em um Volkswagen Gol no dia 26 de março, quando tomava café da manhã com sua família em Nova Fátima, distrito da cidade.  
 
Segundo a polícia, a família chegou a pagar R$ 216 mil de resgate, mas a quadrilha teria pedido mais R$ 800 mil para liberar o jovem.
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351