Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Referência

Empresário gaúcho elogia avanços de Goiás: "Marconi dá uma aula de gestão"

Busnello é coordenador do Projeto Agenda 2020 | 09.10.15 - 15:39 Empresário gaúcho elogia avanços de Goiás: "Marconi dá uma aula de gestão" (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 "Nós temos 7 desafios no Rio Grande do Sul que se consolidam em um ponto: gestão pública. E nós tivemos uma aula de como se faz gestão pública com o governador de Goiás, Marconi Perillo. Saímos maravilhados da reunião". Foi o que disse o empresário gaúcho Humberto Busnello, durante encontro com Marconi, com empresários da Agenda 2020 e membros do Movimento Brasil Competitivo (MBC). O encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira (9/10). 
 
“Se os goianos o conduziram ao governo quatro vezes, com certeza nós temos muito que aprender com os goianos. Se Goiás está onde está, hoje, se deve aos seus mandatos", completou o empresário, destacando o trabalho realizado pelo governo tucano. Busnello é coordenador do Projeto Agenda 2020 no Rio Grande do Sul, um movimento local que visa um planejamento de estado em busca de um futuro melhor.
 
Marconi apresentou o modelo de gestão do Governo de Goiás e seus resultados com enfoque nas ações e resultados das áreas de Saúde e Educação. Ao lado do presidente do Conselho Superior do MBC, Jorge Gerdau, e do presidente executivo do MBC, Claudio Gastal, destacou ainda os avanços conquistados com a implementação do Programa Modernizando a Gestão Pública (PMGP).
 
 

O empresário Humberto Busnello, durante encontro com o governador Marconi Perillo, empresários da Agenda 2020 e membros do Movimento Brasil Competitivo (MBC), elogia a gestão pública praticada pelo tucano em Goiás. Confira o vídeo:

Posted by Siga Marconi on Sexta, 9 de outubro de 2015


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351