Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

João Braz Borges confirma apoio a Flávio Buonaduce

Advogado apontou motivos para escolha | 10.10.15 - 14:59 João Braz Borges confirma apoio a Flávio Buonaduce Flávio Buonaduce (de gravata) recebe apoio de João Braz (Foto: divulgação)

A Redação
 
Goiânia - O advogado João Braz Borges anunciou que apoia a candidatura de Flávio Buonaduce, candidato da OAB Forte à presidência da OAB GO, nesta sexta-feira (9/10). João Braz já foi diretor de operações comerciais do Grupo Jaime Câmara, é membro da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, e disse que decidiu apoiar a Flávio porque reconhece o trabalho que a OAB Forte realizou na gestão da instituição. “Eu vejo nesse grupo de ex-presidentes e ex-conselheiros um vigor muito grande, um amor muito grande pela causa da Ordem”, destacou.
 
Para João Braz, o projeto da OAB Forte com Flávio Buonaduce vai tornar mais clara a participação da OAB na sociedade nesse momento em que o Brasil passa por transformações, “principalmente no que tange à questão partidária”. O advogado disse ainda que se sente muito gratificado por poder apoiar Flávio Buonaduce.
 
“O Flávio tem a juventude e a experiência. Acredito que vai fazer um  grande trabalho, porque ele está no auge da competência dele e vai poder gerir  a Ordem com eficiência”, comentou João.
 
Depois de 37 anos no cargo de diretor de operações comerciais do Grupo Jaime Câmara, João Braz deixou a função para abrir seu escritório de advocacia. Além de atuar como advogado na área de radiodifusão e telecomunicações, o advogado participa como convidado em reuniões e atividades do conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351